#Recomendação de Fanfics

|
Tão Jen :3 
Olá cupcakes :3, tudo bem por aí?, enfim, eu já mandei C.E para betagem, e quando ela voltar eu posto, então até lá, irei postar uma lista de Fanfics que eu amei ler, todas postadas no Nyah! e de categorias variadas, para ler tudo clique em Leia Mais



Tempos de guerra

Essa aqui é para quem gosta de animação, nunca li algo tão maduro quando se trata de romance, isso é coisa rara, Tempos de Guerra fora escrito pela tia Theury, digna de um Oscar por isso! Clique na imagem para ler; e para ter todas as suas informações.
Ps: ela e classificada com 18+, entretanto, somente um capítulo tem essa classificação, ou seja, se por acaso a página não abrir, vá em Controle Parental, e permita que apareça estórias 18+
Wake Up
Para os Percabeth's shippers, essa eles vão amar, se chama Wake Up e bem, é simplesmente perfeita, é uma One-Short escrita por: EuSemideus, e na verdade recomendo todas as suas histórias, porque é um dom nato da tia Nanda :3 a classificação é 13+.
We Are Broken
Eu precisava colocar essa na lista; com certeza We Are Broken é super incrível, outra One-Short escrita pela minha roteirista mexicana, uma salva de palmas para tia Miller :3, a classificação é livre, a fict é Pós-Mockingjay, mas antes do epílogo!
As Long as We
Mais uma Percabeth porque sim :3, eu amo isso haushaushaus', é uma reescrita de A Marca de Atena quando Anne caí na 'escuridão sem fim', ou seja, o capítulo 52, e mostra mais sobre o ponto de vista de Percy, achei interessante :3.
Safe and Sound
Essa daqui, merece ser aplaudida de pé, nunca chorei tanto lendo nada, também é pós-mockingjay, mas antes do epílogo, escrita pela tia letter, então corre e vai ler esse drama gora :3 haushaus'

------------------------<3--------------------------
Enfim, foi isso mesmo, espero que leiam :3 até mais!...


3 comentários :

  1. Ooi Monstrinho -q huehuehe Eu li todas, quer dizer, menos a "Tempos de Guerra" pq fiquei com preguiça de ler os 20 capítulos huehuehue -q mas prometo que leio depois ^^ amei todas, essas percabeth é de partir o coração <\3 chorei com a do ponto de vista do Percy de A Marca de Atena :"( mas minha preferida foi essa Safe and Sound, ai meu heart <\3 chorei também :"( tenho uma maravilhosa aqui que acho que iria gostar, é sobre jogos vorazes na versão do peeta, o link (http://m.fanfiction.com.br/historia/522956/Jogos_Vorazes_-_Peeta_Mellark) a autora esta escrevendo o Em Chamas, que é maravilhosa também, daí se vc gostar é só me pedir o link que eu te mando ^^ amei as indicações, to aguardando sua one :3
    Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe amore :3, leu todas?, mas já?, que tipo de ninja você é?, ah sim Tempos de Guerra é bastante legal, super-recomendo ela, 20 capítulos heuheueheu', eu li 16 em um dia, mas ok, deu muuuita preguiça :<), percabeth já dá pra ficar passada heueheueheu', eu adoro A Marca de Atena, daí você já imagina minha depressão total heuheueheu', Safe and Sound mata qualquer desprevenido, chorei tanto que sei lá, eu chorei tanto mesmo :), acabou com minha alma :(, ah sim, já li essa, e tô lendo na versão de Em Chamas, mas obrigada :3, eu adoro e quero saber como foi os dias de tormenta dele - o Peeta - na Capital, mas ainda não saiu :/, sobre minha One acho que vai demorar uns dias, sem querer ludibriar ninguém, é que a autora tá betando várias outras fic's que vieram antes, e aí pode ser que demore, mas ok. Peixões diwa *O*

      Excluir
  2. OOiii
    essas fics parecem bem bacanas,ainda não li nenhuma :(
    Blog Maravilhoso,e esse layout esta perfeito (Jew <33)
    beijos| Meninas na Web

    ResponderExcluir