Próxima One-Short

|
sem base hoje -q
Eu sumi de novo, certo?, será que vou sumir de novo? A resposta é: não, dessa vez é pra valer, vou ficar aqui, e cuidar mais do A.F, ele tá precisando de um Lay novo? O quê cês acham?, mas enfim.
Como eu quero me atolar escrevendo (oh Lord) eu decidir escrever mais uma One, mas essa em questão já está pronta, e mais tarde eu posto, talvez amanhã, quem sabe?, vai se chamar Céu Escarlate, serão acontecimentos pós-mockingjay, porque sim ^^, eu fiz a capa com base em uma PSD, achei super fofa (vou até trabalhar com isso :3 #sqn), enfim, sem mais delongas eu aviso-lhes que também irei postar no Nyah! e Spirit, e visitem minha nova conta lá: Morganna, eu mudei sim, haushaushaushaus' a Liah tá em procrastinação rçrçrçrçrçrç'.
Josh lá atrás só ejdf

2 comentários :

  1. Super ansiosa para ler sua nova One Short dneewkdcs :3
    Bjos <3

    ResponderExcluir
  2. Hi Gab's ♥ iremos testar meus dotes com 'Everlark' haus", pois é já mandei pra betagem, quando chegar eu posto ♥♥♥ Peixossss

    ResponderExcluir